sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

PRIMEIRA REUNIÃO DOS MLR – 2021


Momentos de rotinas corporativas/comunitárias exigem reuniões com todos os membros. Elas são imprescindíveis para que um grupo funcione. E por meio delas, é possível melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal de todos. Desta forma, possibilita-se garantir uma maior produtividade e eficiência nas tarefas desenvolvidas e as que forem programadas. 

O objetivo desses encontros/reuniões é comunicar, trocar ideias, sugestões, pontos de vista da forma mais clara possível e toda e qualquer informação relevante para o desempenho do grupo.

No último dia 24 de fevereiro, quarta-feira, às 19h30, reuniram-se, virtualmente, os integrantes dos MLR da Paróquia Santo Afonso, para programar as atividades do ano 2021. O encontro teve a participação de 13 membros (somos 14), pelo Google Meet.

Nesses tempos de pandemia e isolamento social, o encontro, ainda que virtual, teve, e tem, grande importância para a aproximação de seus membros, troca de experiências pessoais, ajustes de tarefas e momentos oracionais.

A continuar o isolamento social (cremos que ainda continue), o próximo encontro acontecerá da mesma forma: virtual. Ficou agendada para o dia 24 de março, no mesmo horário, pelo Google Meet, quando serão traçadas as estratégias para a nossa participação em algumas atividades presenciais (respeitando as regras de distanciamento, higiene e proteção), da Semana Santa/2021, como Vias Sacras Paroquial e Missionária, além de celebrações litúrgicas.

A coordenação compartilha a sua alegria e gratidão pela presença de cada um, pois foi um belo momento de unidade. Louvamos ao Redentor, em especial por essa reunião.

A COORDENAÇÃO









Nenhum comentário:

Postar um comentário