domingo, 29 de março de 2020

MARIA, PASSA NA FRENTE!


Jesus também percebeu que, nas tempestades da vida, precisávamos de alguém que tivesse força para nos ajudar nas nossas dificuldades. E nos deixou a sua Mãe, Maria Santíssima. Ela está a nosso serviço, como Mãe e Mestra, intercedendo por nós junto a seu Filho Jesus. Peçamos sempre a ela que passe à frente das ventanias da vida para acalmar os nossos corações. Não é fácil ter que ajudar um filho, marido ou esposa alcoólatras ou viciados em drogas. Não é fácil encontrar-se com alguém que nos machucou muito e lhe conceder o perdão. Não é fácil encarar um chefe que quer demitir ou seduzir a funcionária. Não é fácil chegar ao final do mês e não ter dinheiro para pagar as contas e se alimentar. As situações são muitas e precisam ser resolvidas. 
Fica a sugestão: deixe Maria passar na frente para abrir portas, porteiras, caminhos, corações. E você perceberá que, se for para o seu bem, ela resolverá, porque para seu Filho Jesus nada é impossível. 
Segue a oração MARIA, SEGUE NA FRENTE, que pode ser rezada para enfrentar qualquer situação. Você também poderá rezá-la todas as manhãs, para que o dia seja muito abençoado.

ORAÇÃO
Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações. A Mãe vai na frente e os filhos protegidos seguem seus passos. Maria, passa na frente e resolve tudo aquilo que não podemos resolver. Mãe, cuida de tudo o que não está ao nosso alcance. Tu tens poder para isso! Mãe, vai acalmando, serenando e tranquilizando os corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições. Tira teus filhos da perdição! Maria, tu és Mãe e também a porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas pelo caminho. Maria, eu te peço: Passa na frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado por ti depois de haver-te invocado e pedido a tua proteção. 
Só tu, com o poder de teu Filho, podes resolver as coisas difíceis e impossíveis. 
Amém!

                                                  José Adriano Gonçalves – MLR / Rio      

Nenhum comentário:

Postar um comentário