sexta-feira, 24 de agosto de 2012

ORAÇÃO A VOCAÇÃO



Senhor Deus e Pai, teu povo sofre e meu coração se inquieta.
Tua Igreja se renova e meu coração se alegra.
À medida que cresço e descubro a realidade
de teu amor redentor, vou reconhecendo tua ação
transformadora neste mundo. Bendito sejas!

Jesus, nascido de Maria de Nazaré, irmão de fé e de caminhada,
sinto surgir em mim o desejo de amar-te sempre
mais e trabalhar contigo para que os abandonados deste mundo
se tornem sinais de tua glória e Igreja de tua libertação.
Escolhe-me para missionário da tua Redenção Copiosa!

Espírito Santo de Amor ensina-me o caminho de minha vocação. Eu quero
Que minha vida seja bela e plena.
Dá-me coragem de enfrentar as decisões deste meu caminho.

Maria, Mãe do Perpétuo Socorro e educadora do único sacerdote, Jesus,
aceita-me na tua escola divina para que eu aprenda a ser uma pessoa segundo
o coração do Pai e saiba gastar minha vida na obra da evangelização.
Que assim seja. 
Amém!
(Pe. Ricardo Alexandre Ferreira, C.Ss.R.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário